Inscrições

Sobre as inscrições

  • A inscrição de trabalhos (artigos completos e resumos) no Qualis’22 fica disponível na plataforma apenas após aprovação do trabalho submetido.
  • A plataforma myDEE aceita pagamento internacional apenas através de PayPal. Para transferências bancárias, pagamento por invoice, Cartão de Crédito internacional Visa ou Mastercard e ainda para pessoas de qualquer lugar do mundo que desejam realizar pagamentos via Western Union (ou outras plataformas de envio de remessas) entre em contacto com o secretariado técnico do evento via e-mail.
  • Exclusivamente para pessoas que realizam pagamentos a partir do Brasil disponibilizamos meios de pagamentos secundários (PIX, Transferência, boleto, pagseguro, etc.) se for o seu caso solicite ao secretariado técnico. 
  • O Secretariado Técnico do evento está disponível através do e-mail info@methodology.pt.

Fazer inscrição:

Regras de inscrição

  • A inscrição na Qualis2022 é única por cada trabalho.
  • A desistência da inscrição até 30 dias antes do primeiro dia do evento dará lugar à devolução de 50% do valor da taxa de inscrição efetivamente paga.
  • A restituição do valor será concretizada até ao encerramento de contas do evento (60 dias após a realização do evento).
  • A devolução integral da taxa de inscrição é concedida, exclusivamente, se o motivo de desistência for totalmente imputado à Organização.
  • A desistência após este período não confere direito a devolução de qualquer valor.

Dias 19, 20 e 21 de setembro de 2022

Coimbra

Inscrição Presencial

Inscrição Virtual

Inscrição Publicação
(sem apresentação)

Inscrição Auditor(a)/ Ouvinte c/
Certificado (25 horas)

I. Participação e acesso a todos os documentos da Qualis2022.

II. Publicação dos resumos em formato de Proceedings Book com ISBN europeu e DOI da obra pela CrossRef e indexado na plataforma Web of Science (ScholarOne e ISI).

III. Publicação de 1 trabalho/artigo completo em e-book* com ISBN europeu e DOI individual por capítulo e da obra pela CrossRef e indexado na plataforma Web of Science (ScholarOne e ISI).

IV. Certificado de apresentação de trabalho.

V. Certificado de participação na Conferência enquanto ouvinte/auditor com 25 horas.

VI. Publicação do/s trabalho/s após processo de revisão científica por pares.

VII. Acesso em rede a uma comunidade científica internacional e multidisciplinar.

VIII. Certificado de coordenação de simpósio temático (caso se aplique).

IX. Coordenação da publicação com os artigos/capítulos apresentados no respetivo simpósio (caso se aplique).

X. Acesso a cursos e workshops promovidos por Parceiros do evento em condições comerciais privilegiadas ou mesmo gratuitamente. 

Existirão 10 bolsas de inscrição patrocinadas pela DEE destinadas a propostas de comunicação apresentadas com um (a) único (a) autor (a). Os (as) interessados (as) devem juntar à sua submissão do resumo uma carta de motivação e o CV.

Requisitos de avaliação:

– Qualidade da proposta;

– Situação académica (Investigadores (as) / Pesquisadores (as) emergentes são prioritários)

– Colaboração com a organização da Qualis2021;

A bolsa aplica-se apenas à taxa de inscrição no evento.

○ “Revistas e jornais anarquistas como objeto de estudo” Luisa Salamanca Garnica –   Universidade do Minho, Portugal 🇵🇹

 

○ “Filmes A Base De Amido Tradicionais E Do Cerrado: Propriedades Mecânicas, Funcionais e Biodegradação” Eduardo Ramirez Asquieri e Tamires Bravo – Universidade Federal De Goiás, Brasil 🇧🇷

 

○ “Participatory Action Research And Building Community For People Living With HIV” Patricia Miller e Mónica Mota Tassigny – The Calgary Therapy Institute, Canadá 🇨🇦

 

○ “Rodas De Conversa Na Pandemia: Possibilidades De Uma Pesquisa Sobre Drogas Com Docentes” – Paulo Pires De Queiroz, Rosane Barreto Ramos Dos Santos – FIOCRUZ, Brasil 🇧🇷

 

○ “Novas Tecnologias E Teletrabalho: Dos Riscos Psicossociais À Garantia Da Saúde Do Trabalhador – Talita Corrêa Gomes Cardim – Universidad De Valencia, Espanha 🇪🇸

 

○ “Violências Contra Mulheres E O Crime De Estupro: Um Estudo Do Discurso Jurídico De Sentenças Crimina” – Patrícia Merlo – Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil 🇧🇷

 

 ○ “Extensão Dialética Em Engenharia E Didática Freireana No Caso Do Restaurante Popular No Campus” – Bianca Dias Moreira, Jussara Gomes Machado, Gustavo Vieira Gonçalves, Eduardo Frederico Luedy, Pablo Fica Piras e Imara Da Silva Almeida – Universidade Estadual De Feira De Santana, Brasil 🇧🇷

 

○ “How To Operate Word Meanings In Qualitative Research?” – Gennady Kanygin, Maria Poltinnikova e Viktoriia Koretckaia – Federal Center Of Theoretical And Applied Sociology Of The Russian Academy Of Sciences, Rússia 🇷🇺

 

○ “Uma Etnografia Para Dois Campos: Experiência E Estratégias De Adaptação Metodológica Numa Pesquisa” – Camila Belisario De Sousa – Universidade Federal Fluminense, Brasil 🇧🇷

 

○ “Methodology Of Dynamic Study Of Schoolchildren’S Speech Activity And Its Impact On Educational Manag” – Sergey Yurtaev – State Humanitarian And Technological University (GGTU), Rússia 🇷🇺

 

○ “Active Methodologies And The Construction Of Teaching-Learning Process In Human Rights For Health” – Dirce Guilhem e Alessandra Fontenele – Universidade de Brasília, Brasil 🇧🇷

 

○ “Virtualidades e Hiperconvivências? Educação Musical, Cidadania E Interatividade” – Vanessa Ribeiro Simon Cavalcanti e Bruna cunha –  Universidade Federal da Bahia, Brasil 🇧🇷

 
 

○ “Vivências de Prazer e Desprazer no Ambiente de Trabalho do Servidor Público” – Universidade de Brasília, Brasil 🇧🇷

 

○ “Social Justice through Affirmative Action Policy in BRICS Countries: A Sociological Perspective” – Kalinga University, Raipur, Índia 🇮🇳

 

○ “Metodologias Colaborativas de Pesquisa em Educação: uma outra comunicação possível” – Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil 🇧🇷

 

○ “O Programa NASF ( Núcleo de Apoio à Saúde da Família) enquanto proposta inclusiva em um Município do Estado do Rio de Janeiro/ Brasil: Impactos e Desafios” – Universidade Federal Fluminense e IOC – Instituto Oswaldo Cruz – FIOCRUZ , Brasil 🇧🇷

 

○ “Aproximación teórica al análisis del discurso como herramienta en la investigación sociológica” – Universidade do Minho, Portugal 🇵🇹

 

○ “Estratégias de Telessaúde no Combate ao Câncer de Boca: uma Experiência de Curso Autoinstrucional para Agentes Comunitários de Saúde” – Faculdade de Odontologia de Pernambuco da Universidade de Pernambuco, Brasil 🇧🇷

 

○ “Tecnologias leves: humanização dos cuidados de enfermagem ao paciente idoso em unidades de terapia intensiva” – Universidade de Pernambuco, Brasil 🇧🇷

 

○ “Everywhere or nowhere? Overcoming “god tricks” with autoethnograpy” – Università degli Studi di Padova, Itália 🇮🇹

 

○ “A Implementação da Política Pública de Justiça Restaurativa em Contexto Escolar um Estudo de Caso: a Escola Gota de Leite Cidade de Santos São Paulo, Brasil” – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Portugal 🇵🇹

Tem alguma dúvida sobre inscrição ou submissão de seu trabalho?

Agora contamos com um suporte virtual personalizado.