Sobre as inscrições
Regras de inscrição
Inscrição Presencial
Inscrição Virtual
I. Participação e acesso a todos os documentos da Qualis2022.
II. Publicação dos resumos em formato de Proceedings Book com ISBN europeu e DOI da obra pela CrossRef e indexado na plataforma Web of Science (ScholarOne e ISI).
III. Publicação de 1 trabalho/artigo completo em e-book* com ISBN europeu e DOI individual por capítulo e da obra pela CrossRef e indexado na plataforma Web of Science (ScholarOne e ISI).
IV. Certificado de apresentação de trabalho.
V. Certificado de participação na Conferência enquanto ouvinte/auditor com 25 horas.
VI. Publicação do/s trabalho/s após processo de revisão científica por pares.
VII. Acesso em rede a uma comunidade científica internacional e multidisciplinar.
VIII. Certificado de coordenação de simpósio temático (caso se aplique).
IX. Coordenação da publicação com os artigos/capítulos apresentados no respetivo simpósio (caso se aplique).
X. Acesso a cursos e workshops promovidos por Parceiros do evento em condições comerciais privilegiadas ou mesmo gratuitamente.
Existirão 10 bolsas de inscrição patrocinadas pela DEE destinadas a propostas de comunicação apresentadas com um (a) único (a) autor (a). Os (as) interessados (as) devem juntar à sua submissão do resumo uma carta de motivação e o CV.
Requisitos de avaliação:
– Qualidade da proposta;
– Situação académica (Investigadores (as) / Pesquisadores (as) emergentes são prioritários)
– Colaboração com a organização da Qualis2021;
A bolsa aplica-se apenas à taxa de inscrição no evento.
○ “Revistas e jornais anarquistas como objeto de estudo” Luisa Salamanca Garnica – Universidade do Minho, Portugal 🇵🇹
○ “Filmes A Base De Amido Tradicionais E Do Cerrado: Propriedades Mecânicas, Funcionais e Biodegradação” Eduardo Ramirez Asquieri e Tamires Bravo – Universidade Federal De Goiás, Brasil
○ “Participatory Action Research And Building Community For People Living With HIV” Patricia Miller e Mónica Mota Tassigny – The Calgary Therapy Institute, Canadá
○ “Rodas De Conversa Na Pandemia: Possibilidades De Uma Pesquisa Sobre Drogas Com Docentes” – Paulo Pires De Queiroz, Rosane Barreto Ramos Dos Santos – FIOCRUZ, Brasil
○ “Novas Tecnologias E Teletrabalho: Dos Riscos Psicossociais À Garantia Da Saúde Do Trabalhador – Talita Corrêa Gomes Cardim – Universidad De Valencia, Espanha
○ “Violências Contra Mulheres E O Crime De Estupro: Um Estudo Do Discurso Jurídico De Sentenças Crimina” – Patrícia Merlo – Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil
○ “Extensão Dialética Em Engenharia E Didática Freireana No Caso Do Restaurante Popular No Campus” – Bianca Dias Moreira, Jussara Gomes Machado, Gustavo Vieira Gonçalves, Eduardo Frederico Luedy, Pablo Fica Piras e Imara Da Silva Almeida – Universidade Estadual De Feira De Santana, Brasil
○ “How To Operate Word Meanings In Qualitative Research?” – Gennady Kanygin, Maria Poltinnikova e Viktoriia Koretckaia – Federal Center Of Theoretical And Applied Sociology Of The Russian Academy Of Sciences, Rússia
○ “Uma Etnografia Para Dois Campos: Experiência E Estratégias De Adaptação Metodológica Numa Pesquisa” – Camila Belisario De Sousa – Universidade Federal Fluminense, Brasil
○ “Methodology Of Dynamic Study Of Schoolchildren’S Speech Activity And Its Impact On Educational Manag” – Sergey Yurtaev – State Humanitarian And Technological University (GGTU), Rússia
○ “Active Methodologies And The Construction Of Teaching-Learning Process In Human Rights For Health” – Dirce Guilhem e Alessandra Fontenele – Universidade de Brasília, Brasil
○ “Virtualidades e Hiperconvivências? Educação Musical, Cidadania E Interatividade” – Vanessa Ribeiro Simon Cavalcanti e Bruna cunha – Universidade Federal da Bahia, Brasil
○ “Vivências de Prazer e Desprazer no Ambiente de Trabalho do Servidor Público” – Universidade de Brasília, Brasil 🇧🇷
○ “Social Justice through Affirmative Action Policy in BRICS Countries: A Sociological Perspective” – Kalinga University, Raipur, Índia 🇮🇳
○ “Metodologias Colaborativas de Pesquisa em Educação: uma outra comunicação possível” – Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil 🇧🇷
○ “O Programa NASF ( Núcleo de Apoio à Saúde da Família) enquanto proposta inclusiva em um Município do Estado do Rio de Janeiro/ Brasil: Impactos e Desafios” – Universidade Federal Fluminense e IOC – Instituto Oswaldo Cruz – FIOCRUZ , Brasil 🇧🇷
○ “Aproximación teórica al análisis del discurso como herramienta en la investigación sociológica” – Universidade do Minho, Portugal 🇵🇹
○ “Estratégias de Telessaúde no Combate ao Câncer de Boca: uma Experiência de Curso Autoinstrucional para Agentes Comunitários de Saúde” – Faculdade de Odontologia de Pernambuco da Universidade de Pernambuco, Brasil 🇧🇷
○ “Tecnologias leves: humanização dos cuidados de enfermagem ao paciente idoso em unidades de terapia intensiva” – Universidade de Pernambuco, Brasil 🇧🇷
○ “Everywhere or nowhere? Overcoming “god tricks” with autoethnograpy” – Università degli Studi di Padova, Itália 🇮🇹
○ “A Implementação da Política Pública de Justiça Restaurativa em Contexto Escolar um Estudo de Caso: a Escola Gota de Leite Cidade de Santos São Paulo, Brasil” – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Portugal 🇵🇹
Agora contamos com um suporte virtual personalizado.