Comunicado - COVID-19

Em uma altura tão instável e desconcertante, todos os cuidados serão poucos para conter um vírus que nos assombrou à escala mundial, não apenas a saúde, mas também a dimensão social e académica.

Por estes motivos e tanto outros que infelizmente se conhecem, a Organização do Qualis2021, auscultados os/as Coordenadores(as) e indagadas as autoridades de saúde optou pela realização a 100% do evento de forma virtual/on-line. Esta decisão tem por base não só a necessidade de prevenir possíveis contágios, mas também considerando a avaliação semanal do níveis de transmissão e casos por 100 mil habitantes, em Portugal e em Espanha, assumir um compromisso de prevenção com as mais de 300 pessoas inscritas não pode ser sustentado em probabilidades.

Certos da compreensão de todas as pessoas, a Organização tem como objetivo maximizar a experiência de todos(as) e fomentar o debate académico que pode e deve continuar a ser realizado, independentemente das circunstâncias e condições, sobretudo com as tecnologias que estão hoje ao nosso dispor. A ciência tem um papel determinante e tudo faremos para que possamos continuar a desenvolver conhecimento reinventando-nos sempre que necessário.

Agradecemos, desde já, o interesse pelo Qualis2021. O contributo de todas as pessoas é essencial para a ciência.

A Organização.

Tem alguma dúvida para submissão de seu trabalho?