Apresentação

O I Congresso Internacional sobre Metodologia (Qualis2021) propõe um o debate internacional, multidisciplinar e disruptivo sobre metodologias de investigação/pesquisa na atualidade. A natureza multidisciplinar do Qualis2021, não se restringindo a uma determinada área do conhecimento, capacita a mobilização da comunidade científica para a partilha das suas experiências, discussão de perspetivas metodológicas diferentes qualitativa ou quantitativamente, possibilitando o necessário networking entre várias latitudes e disciplinas.

Neste quadro, o I Congresso Internacional sobre Metodologia (Qualis2021) propõe-se um evento internacional, aberto à participação de pesquisadores/as, professores/as e profissionais do mundo todo. O Qualis2021 tem por objetivo principal criar um espaço de debate multidisciplinar, assente na reflexão e no contraditório das ideias, nesta primeira edição subordinadas aos Desafios Metodológicos Atuais que se colocam à metodologia em ligação com os diversos domínios do saber. Questões que se colocam no quadro nacional e internacional sobre metodologia.

Recebe, por isso, propostas que consubstanciem estudos teóricos, análise de dados ou de revisão da literatura com especial destaque para a investigação/pesquisa suportada em abordagens metodológicas mistas e inovadoras.

O Qualis2021 permitirá a pesquisadores/as, académicos/as, estudantes e profissionais o networking alargado na área da metodologia e a publicação da sua investigação através de parceria com impacto.

Dias 7, 8 e 9 de julho de 2021

Santiago de Compostela

Formatos de participação

Atentas as condicionantes sanitárias provocadas pela COVID-19 o Qualis2021 terá 3 formatos de participação

Presencial

Virtual

*streaming ou envio de vídeo

Publicação nos canais oficiais do evento.

*sem apresentação

Créditos académicos e benefícios para Autores/as

*A participação na publicação é voluntária

Créditos académicos e benefícios para Coordenadores/as de Grupos de Trabalho (GT)

Tem alguma dúvida para submissão de seu trabalho?